Cultura & Eventos | 11/08/2023

Cultura na Estação tem “Café Rural” a partir das 9h

O Café Rural acontece no saguão da Estação Ferroviária

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, traz o “Café Rural” para a Cultura na Estação. Como mais uma atração para quem visita o evento, o Café Rural acontece das 9h até às 13h no Saguão da Estação Ferroviária e faz parte da grade fixa desde o mês de junho, buscando a cada mês oferecer uma opção de gastronomia louveirense diferente para os frequentadores do evento.

Em Junho, a Famiglia Battistuzzo trouxe suas melhores receitas para a versão junina da Cultura na Estação, já em julho, tivemos a confeitaria La Brique como responsável para encher o saguão da Estação Ferroviária com diversas opções de café da manhã. Já esse mês, o Empório do Véio trará suas melhores opções de cardápio para o evento, entre eles pães artesanais, geléias e sucos de frutas.

A ação acontece através de uma parceria entre Prefeitura de Louveira e os estabelecimentos locais, que busca fortalecer a economia louveirense e promover o comércio local, estimulando a diversificação de produtos e serviços, enriquecendo as opções disponíveis para o público e aumentando a renda disponível dentro da comunidade.