Cultura & Eventos | 13/07/2023

Cultura na Estação oferece Oficinas de Arte e Artesanato durante todo sábado (15)

As oficinas acontecem das 10h até às 17h, com inscrições sendo realizadas meia hora antes de cada oficina

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, oferecerá na Cultura na Estação, oficinas de arte e artesanatos gratuitamente durante o evento. São cinco opções de oficinas que começam a partir 10h e seguem até às 17h, as inscrições devem ser realizadas com 30 minutos de antecedência.

Confira abaixo as Oficinas de Arte e Artesanato que serão oferecidas:

10h - Oficina de Desenho

A Oficina de Desenho será ministrada por Leonardo Lendário, com faixa etária a partir dos 12 anos e terá 12 vagas disponíveis (inscrições devem ser realizadas com 30 minutos de antecedência).

12h - Oficina de Pintura em Tecido

A Oficina de Pintura em Tecido será ministrada por Maria Aparecida Antognoli, com faixa etária 10 a 15 anos e terá quatro vagas disponíveis (inscrições devem ser realizadas com 30 minutos de antecedência).

14h - Oficina de Bijuterias

A Oficina de Bijuterias será ministrada por Priscila Carneiro, com faixa etária livre e terá 10 vagas disponíveis (inscrições devem ser realizadas com 30 minutos de antecedência).

16h -  Oficina do Silêncio (arteterapia através de desenho, argila e haicais)

A Oficina do Silêncio será ministrada por Analice de Oliveira, com faixa etária a partir dos 12 anos e terá 10 vagas disponíveis (inscrições devem ser realizadas com 30 minutos de antecedência).

17h - Oficina Sketchs Urbanos: desenho de observação

A Oficina de Sketchs Urbanos será ministrada por Zbronn e Carlos Machado, com faixa etária livre e terá vagas ilimitadas.

Além das oficinas, a Prefeitura de Louveira também oferece na Cultura na Estação, através da SEDEC, a Feira de Arte e Artesanato e food trucks. A Cultura na Estação acontece no próximo sábado (15) a partir das 9h na Estação Ferroviária de Louveira.