Cultura & Eventos | 11/03/2016

Cultura abre vagas remanescentes para oficinas culturais

A partir do dia 22 de março, quem não conseguiu se inscrever para participar das oficinas culturais, terá uma nova chance. A Secretaria da Cultura abriu vagas remanescentes para diversos cursos: Coral, Pintura em Tecido, Teatro, Street dance, Ballet, Corte e Custura, Bordado e Crochê, Violão, Desenho artístico e Pintura em tela. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 25. A partir das 9h às 12h e das 13h às 16h na Casa da Cultura. As aulas começam no dia 28. Mais informações pelo telefone 3848-1077.

Maior número de vagas
A Casa da Cultura (Rua das Rosas, 233) foi reformada no final do ano passado. Toda essa reestruturação foi feita para que o local pudesse ampliar a capacidade de alunos e oficinas. E de 550 atendimentos, agora a Casa da Cultura recebe, aproximadamente, 1.400 alunos em cursos. Todas essas oficinas culturais somam em média 20 professores.

 

A Secretaria de Cultura também se preocupou em descentralizar as oficinas e agora elas acontecem também em diversos locais do município como Centro Comunitário Sagrado Coração de Jesus, Casa da Cultura unidade 2 na região central, Centro Comunitário Terra da Uva (antigo clubinho) e na Sede da BAMALO - Subestação no centro e Centro Comunitário Jardim Niero.

Baixar Arquivo
Vagas remanescentes
Baixar arquivo