Cultura & Eventos | 20/05/2014

Cuca Teixeira integra projeto “Profissão Músico”

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, recebe nesta quarta-feira (21) o baterista Cuca Teixeira. O workshop integra o projeto “Profissão Músico” com objetivo de promover o acesso dos músicos locais e amantes da música aos artistas de nível internacional, abordando temas importantes para o desenvolvimento na profissão.

Desde os 15 anos atuando como profissional Cuca Teixeira, já participou de várias turnês com a cantora Maria Rita, gravações, workshops e projetos com artistas como: Celso Pixinga, Arthur Maia, Sizão Machado, Raul de Souza, Hermeto Pascoal, Bocato, Lee Konitz, George Benson, Claudio Roditi, Joe Lovano, Scott Henderson, Roberto Sion, Ulisses Rocha, Zerró Santos Big Band, Frank Gambale, Michael Brecker, Leo Gandelman, Pavilhão 9, Jane Duboc, Eduardo e Silvinha Araujo, Peri Ribeiro, Fábio Jr., Alejandro Sanz, Dominguinhos, Wilson Simonal, Renato Borghetti, Edsel Gomez, entre outros.

O evento será realizado no plenarinho da Câmara, a partir das 19h30 com entrada franca. Maiores informações pelo telefone 3848-1128 ou pelo endereço eletrônico cultura@louveira.sp.gov.br

Workshop de bateria com Cuca Teixeira

Local: Plenarinho da Câmara Municipal de Louveira, Rua Wagner Luiz Bevilacqua nº 35 – Bairro Guembê

Horário: 19h30     -      Data: 21 de maio