Educação | 27/10/2022

CRIATIVIDADE - Alunos do Ceil Infantil Bairro participam de projeto ‘Indo a escola contar história’

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Magali Steck contou histórias para crianças da Fase 3, 4 e 5

Durante o contraturno das aulas, os alunos da Fase 3, 4 e 5 da escola CEIL Infantil Centro, com a  orientação das monitoras e auxiliadores do ensino infantil da Secretaria da Educação da Prefeitura de Louveira estão participando das atividades do projeto ‘Indo a escola contar história’.

O objetivo desse projeto é despertar o gosto e o prazer por ouvir e ler histórias; dinamizar a linguagem como construção humana, histórica, social e cultural; incentivar a imaginação, criatividade, oralidade, e contribuir assim, para a formação da personalidade da criança.

Na manhã desta quinta-feira (27), receberam a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Magali Steck para contar a história do “Casamento da Ratinha.

Na oportunidade, Magali aproveitou para contar para às crianças sobre sua historia de vida e que também foi professora na cidade.

No próximo dia 9 de novembro, será a vez do vice-prefeito, Ricardo Barbosa contar histórias para os alunos do CECI Paraíso do Saber, às 9h, e também às 14h, na CECI Herdeiros do Futuro.