Coronavírus | Covid-19 | 19/06/2021

COVID-19 – Moradores de 43 a 49 anos podem se vacinar sem agendamento no Drive Thru deste sábado (19) até às 16h30

Antecipação de imunização acontece exclusivamente neste sábado na Área de Lazer do Trabalhador; pessoas desta faixa etária que não puderem comparecer devem agendar a vacinação pelo site da Prefeitura a partir da próxima terça-feira (22)

Drive Thru Moradores de Louveira com idade entre 43 e 49 anos sem comorbidades podem receber a primeira dose da vacina contra covid-19 até às 16h30 deste sábado (19), no Drive Thru de Vacinação. A ação acontece na Área de Lazer do Trabalhador, com entrada pelo portão localizado na Rua Wagner Luiz Bevilacqua, ao lado da sede da Guarda Municipal. Não é preciso realizar agendamento prévio.

De acordo com a Secretaria de Saúde, muitas pessoas que agendaram a vacinação não comparecem ao Drive Thru e, por isso, foi possível antecipar, exclusivamente neste sábado, a imunização de pessoas dessa faixa etária. Serão distribuídas 150 senhas para este público até às 16h30.

No momento da vacinação, os moradores devem apresentar um documento original com foto e o Cartão Cidadão. Quem não estiver com o Cartão em mãos terá que levar um comprovante de residência de Louveira. Não serão aceitos comprovantes em nomes de terceiros.

Vacina Já
Antes de ir até a Área de Lazer do Trabalhador para receber a imunização, os moradores devem realizar o cadastro no Vacina Já (CLIQUE AQUI).

Quem não puder ir
Moradores de 43 a 49 anos, que não puderem comparecer hoje, poderão agendar a imunização pelo site da Prefeitura de Louveira a partir da próxima terça-feira (22).

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Vigilância em Saúde pelo whatsapp (19) 99760-3670.

Outros grupos
A imunização no Drive Thru deste sábado também está liberada para pessoas de 50 a 59 anos sem comorbidades, e para moradores com comorbidades de 18 a 59 anos (CLIQUE AQUI para saber mais).