Coronavírus | Covid-19 | 14/07/2021

COVID-19 - Com vagas esgotadas, Saúde suspende agendamento de vacinação para moradores com idade a partir de 35 anos

Cidade aguarda chegada de novas doses para reabrir agenda para esta faixa etária; moradores dos outros grupos prioritários ainda podem agendar

As 600 vagas de vacinação contra covid-19 disponibilizadas nesta quarta-feira (13) para moradores com idade a partir de 35 anos esgotaram e o agendamento para este grupo está temporariamente suspenso.

Ainda existem vagas disponíveis no sistema para pessoas dos seguintes grupos prioritários: pessoas sem comorbidades a partir de 37 anos, grávidas, puérperas, trabalhadores da saúde, educação e transporte público, moradores com deficiência ou comorbidades com idade a partir de 18 anos.

A Secretaria de Saúde reforça que os moradores que não conseguiram agendamento para as doses deste lote não devem se preocupar, já que novas vagas serão abertas nos próximos dias, de acordo com a chegada de grades de vacinas enviadas pelo Governo do Estado.

A Prefeitura segue informando o andamento da vacinação pelo site e nas redes sociais.

Em caso de dúvidas sobre o sistema de vacinação, os moradores podem entrar em contato com a Vigilância em Saúde pelo whatsapp (19) 99760-3670.