Governo | 23/01/2014

Corte da Festa da Uva e Expo Vinhos de Jundiaí visita Louveira

Foto: Jasso / PML

As representantes da 31ª Festa da Uva e II Expo Vinhos de Jundiaí, a rainha Graziele Aline Aparecida de Oliveira, a primeira princesa, Verônica Antoniol dos Santos e a segunda princesa, Stéphanie Borin Mangile, visitaram Louveira na manhã da última terça-feira, dia 21,  para divulgar o evento que acontece de 30 de janeiro a 16 de fevereiro.

A Cortefoi recebida pela vice-prefeita Neusa Orestes que desejou muito sucesso aos organizadores “Em nome do Junior Finamore agradeço a visita e o convite para participarmos deste momento. Desejamos muito sucesso  a todos os organizadores da Festa da Uva de Jundiaí  que, assim como em Louveira,  tem a proposta de valorizar as origens, a produção rural, o artesanato e a história da cidade”, disse.