Cultura & Eventos | 10/04/2024

Corte da 54º Festa da Uva e 10ª Expo Caqui de Louveira inicia divulgação da festa em cidades da região

O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de abril e 3, 4 e 5 de maio, na Área de Lazer do Trabalhador, sito à Rodovia Romildo Prado km 1

A Corte tem a missão de representar nossa festa e divulgar a programação nos veículos de comunicação da região, além de dar suporte durante o evento e claro, receber nossos moradores e visitantes com muita simpatia e cordialidade. Sendo assim, para dar início às divulgações, a rainha e princesas visitaram na última segunda-feira (8), algumas cidades da região. Em Vinhedo, a Corte foi recebida pelo Prefeito Dr. Dario Pacheco, em Itupeva, pelo Prefeito Rogério Cavalin e a Secretária de Turismo Rosemary Aparecida Veronezze, em Valinhos, pelo Assessor de Gabinete Felipe Zani e em Jundiaí, pelo Prefeito Luiz Fernando Machado. Nos próximos dias, a rainha e princesas seguem visitando cidades vizinhas a fim de convidar seus munícipes para nossa tradicional Festa da Uva.

O evento irá contar com diversas atrações culturais e musicais, buscando assim a valorização dos agricultores, artistas e artesãos do município. Além disso, a Prefeitura trabalha na programação diversificada para atender o público em geral, numa festa ampla que terá a participação das entidades do município que prestam relevantes serviços na área social e que estão cadastradas no Fundo Social de Solidariedade de Louveira, como responsáveis pelas diversas barracas na praça de alimentação, teremos também muitas outras atrações.