Cultura & Eventos | 25/04/2013

Corpo Estável de Dança/Teatro da Cultura de Louveira ganhou três prêmios em Mauá

Foto: Divulgação / PML

No último sábado, dia 20/04, o Corpo Estável de Dança/Teatro da Cultura de Louveira, coordenado pelos professores Cristiane Cyrillo Cintrão, Fernanda Sartori e Filipe Lopes participaram do Festival de Dança Layla Lobo, na cidade de Mauá. O evento aconteceu no Teatro Municipal de Mauá e reuniu grupos de bailarinos de toda região em apresentações das mais variadas modalidades de dança.

A equipe de Louveira, que pela primeira vez participou de uma competição, ganhou prêmios nas categorias inscritas. O destaque foi a conquista do primeiro lugar com o Corpo Estável Infantil, apresentando a coreografia: Samba Morena, na modalidade Jazz. Também conseguiam o segundo lugar com o Corpo Estável Juvenil, com a coreografia: Veem !!!!, na modalidade: Estilo Livre. Mais um glorioso segundo lugar foi conquistado pelo Corpo Estável Adulto (professoras), com a coreografia: Catartístic, na modalidade: Estilo Livre.

O prefeito Junior Finamore parabenizou os participantes pelas conquistas "É muito gratificante saber que nossos professores  e alunos estão se destacando e mostrando toda a sua garra e perseverança. Parabéns por estarem levando o nome de Louveira a um  patamar cultural muito maior e melhor", disse.

Segundo o Chefe da Divisão de Cultura de Louveira, Jorge Bichara Netto, é a primeira competição de muitas que surgirão "Trata-se das primeiras premiações de muitas que referem-se ao empenho e dedicação desses jovens alunos e professores que fazem a diferença através da arte. É o sinal de progresso para a Cultura de Louveira, é sinal de que estamos no caminho certo", disse Bichara.