Cultura & Eventos | 30/11/2022

Coral Viva Vozes de Louveira faz apresentação de Fim de Ano

​Sob a regência do maestro Luís Anselmi, coral fará apresentação gratuita neste sábado (3) às 20h no salão de Eventos da Secretaria da Cultura.

Neste sábado (3), às 20h, no salão de Eventos da Secretaria de Cultura, o coral Viva Vozes de Louveira fará uma apresentação de Fim de Ano muito especial.

“Ficamos muito felizes em ter um coral tão especial representando nossa cidade e que são resultados das oficinas culturais, dos cursos que são oferecidos aqui em Louveira”, disse o prefeito Estanislau Steck.

O Coral Viva Vozes de Louveira é um grupo formado por amantes do canto coletivo em suas mais variadas vertentes. Com a regência do maestro Luís Anselmi em 2015, a partir das Oficinas Culturais da Secretaria da Cultura, conseguiram reunir louveirenses com ou sem experiência em canto.

“Fomos anfitriões das últimas quatro edições do Encontro de Corais de Louveira, coro oficial nos eventos da prefeitura, além de integrar parte fundamental dos espetáculos cênico-musicais da cidade: Passagem para o Crato (2017) e A Última Flor (2019). Estão todos convidados a participar desta grande festa de talentos”, convidou Luis Anselmi.

O Coral também já participou diversos eventos da música vocal no interior do estado de SP, como o Canta Inverno de Vinhedo (2017 e 2018), encontro de corais de Jundiaí (2018) e encontro de corais de Águas de Lindoia (2022). No segundo semestre de 2022 retomaram as atividades e trabalharam um repertório variado de canções consagradas da música brasileira e internacional, com alguns arranjos que foram sucesso de público durante a história do coral, e músicas inéditas.

SERVIÇO:

CORAL MUNICIPAL VIVA VOZES DE LOUVEIRA