Esporte, Lazer e Juventude | 05/08/2015

Copa Louveira de Taekwondo reúne cerca de 120 atletas

Taekwondo

Deste total, 32 eram representantes da cidade de Louveira, anfitriã do evento

No último domingo,02, aconteceu na Área de Lazer do Trabalhador a 3ª Edição da Copa Louveira de Taekwondo, realizada pela Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Cerca de 120 atletas participaram, sendo 32 de Louveira, um número significativo para o município.

A copa teve apoio das academias de Guarulhos, Jundiaí, Cajamar, Itupeva, São Paulo, Tatuapé, Campo Limpo e participação de sete cidades. Para o Professor da modalidade em Louveira, Daniel Frezza, o evento tem saldo positivo. “Tudo correu muito bem, os atletas da região saíram satisfeitos e elogiando a estrutura e instalação para a realização do evento. As lutas não pararam e foi um espetáculo muito bonito”.

Daniel ainda comenta sobre o apoio fundamental que recebeu da Secretaria de Esportes. "Sem o apoio da equipe jamais conseguiríamos este resultado. Com certeza somos um exemplo da modalidade para a região", afirma. Por ser a cidade anfitriã, Louveira não disputou troféu por equipes.

Confira os vencedores da Copa:
1º Lugar: Cléo TKD (Campo Limpo Paulista)
2º Lugar: Mestre Lucas Rebello (Tatuapé)
3º Lugar Alan (Cabreúva)