Esporte, Lazer e Juventude | 27/02/2023

Copa Louveira de Futebol Amador tem final no próximo domingo (5) entre Vila Telamar e o Ferroviário FC

Evento faz parte das comemorações de 58 anos da cidade de Louveira; equipes que fizeram as duas melhores campanhas superaram o Aliados FC e o Super Louveira nas semifinais e disputam o título no Estádio Municipal

Após uma semifinal de goleadas, o Vila Telamar e o Ferroviário FC irão disputar a final da 18° Copa Louveira de Futebol Amador 2023. Dono da melhor campanha, o Vila Telamar garantiu a vaga ao vencer o Aliados FC, por 5 a 0. A final acontece no próximo domingo e faz parte das comemorações dos 58 anos da cidade.

“Com grandes atuações e conquistas, nosso futebol vem colhendo bons frutos, sendo uma das prioridades da gestão esportiva, proporcionando novas vivencias e compartilhando experiências. Boa sorte aos finalistas”, disse o Prefeito Estanislau Steck.

A segunda vaga foi conquistada pelo Ferroviários FC que ganhou do Super Louveira de 2 a 1, no tempo normal, garantindo a classificação.

Os dois jogos foram realizados no Estádio Municipal, que contou com a presença de bom público. A Final acontece no próximo domingo (5), às 10h no Estádio.

“As equipes treinaram muito e agora estão nos mostrando o resultado deste trabalho. Parabéns a todas as equipes que fizeram um excelente campeonato”, declarou o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.