Esporte, Lazer e Juventude | 08/10/2015

Copa Louveira começa com goleada por nove gols

Copa Louveira

Média de três gols por partida da início ao campeonato de futebol

No último domingo, 4, aconteceu a primeira rodada da 13º edição da Copa Louveira de Futebol Amador, com jogos no Estádio Municipal José Silveira Nunes e no CEIL do Bairro Santo Antonio. O primeiro jogo no campo municipal foi entre EC Nova Estrela e Monterrey que em 9 a 0, o Nova Estrela, jogando com uniforme diferente, abriu o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo, com gol do camisa 8, Michel. Apenas um jogador marcou duas vezes, o camisa 19, Taciano.

O segundo jogo no campo municipal foi entre VIP e Ferroviário FC que acabou no 0 a 0, mas foi marcado por faltas e quatro cartões amarelos. Já no CEIL, o primeiro jogo entre Super FC e Vila Telamar acabou em 2 a 1. Com vitória para o Super, mesmo com um jogador a menos. O segundo jogo no CEIL ficou empatado no 0 a 0 entre os times Amyza e Unidos pela Paz.

Lembrando que fazem parte da Copa Louveira, os cinco times melhores classificados da primeira divisão, os três melhores da ‘segundona’ e os dois melhores da terceira divisão.

Confira a tabela: