Governo | 12/05/2017

Cooperativa Sicoob inaugura sua agência em Louveira

Inauguração Sincoob (4).jpg

Nesta sexta-feira, 12, pela manhã, foi inaugurada em Louveira o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – Sicoob. O prefeito Junior Finamore acompanhou a cerimônia, ao lado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jailson Marinho e de Esporte lazer e Juventude, Rodrigo Ribeiro. Conforme o presidente da Sicoobcooplivre, José Maria Maschietto, a agência foi pensada para melhor atender os associados e clientes do município.

O prefeito Junior Finamore fez votos de sucesso à nova agência. “Ter uma Sicoob aqui é muito importante, agrega valores à cidade, melhora e traz um conceito novo de financiamento, estimulando a atividade no município.” A agência fica na Rua Nicolla Tarallo, 130 – Centro e funciona de segunda à sexta-feira, das 11h às 16h.

Inauguração Sincoob (1).jpg
Inauguração Sincoob (2).jpg