Saúde | 08/02/2013

Controle de Zoonoses realiza feira de adoção de animais

Jasso / PML

O Serviço de Controle de Zoonoses (SCZ), ligado à Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Louveira, realiza nos dias 9 e 10 de fevereiro uma feira de adoção de cães e gatos. O evento será realizado das 8h às 14h, na Rua Armando Steck, na Região Central, em frente ao Banco Bradesco.

Na feira, serão doados cães e gatos, machos e fêmeas, adultos e filhotes, todos devidamente vacinados e vermifugados.

Para adotar um animal, explica o médico veterinário do SCZ Cristiano César Araújo, é necessário ser maior de 18 anos e preencher um termo de responsabilidade no local, além de possuir RG e CPF.

“Nós do Serviço de controle de Zoonoses comemoramos cada vez que conseguimos encaminhar um animal para os novos donos, por isso convidamos a todos os interessados para comparecer à feira”, disse o veterinário Cristiano Araújo. “Adote um animal e ganhe um verdadeiro amigo”, aconselha.