Educação | 11/11/2015

Continuam Inscrições para Educação Infantil Municipal

Os interessados têm até o dia 27 deste mês

A Secretaria Municipal de Educação continua com o período de inscrições de crianças na Educação Infantil de Louveira. O chamado é direcionado exclusivamente aos alunos que não estão matriculados atualmente na Educação Infantil da Rede Pública de Ensino e que a partir do ano letivo de 2016 pretendem ingressar no Berçário (com 6 meses até 1 ano de idade), maternal II (com 2 anos completos até 31 de março 2016), Jardim 1 (com 3 anos completos até 31 de março 2016), Jardim II (com 4 anos completos até 31 de março 2016) e Pré Escola (com 5 anos completos até 31 de março 2016).

As inscrições deverão ser realizadas na escola de Educação Infantil mais próxima da residência do aluno. O responsável legal pela criança deve, obrigatoriamente, fornecer os documentos originais e cópia da lista ao lado. Mais informações sobre as inscrições poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (19) 3848-1203.

Relação de Documentos:
- Comprovante de endereço atualizado;
- Declaração de trabalho da mãe e do pai atualizado;
- Carteira de vacinação atualizada;
- 2 fotos 3x4 da criança;
- 1 foto 3x4 do responsável.