Governo | 26/02/2014

Conselho Tutelar de Louveira recebe cinco novos computadores

Foto: Divulgação

O Conselho Tutelar de Louveira recebeu cinco novos computadores das mãos da vice-prefeita de Louveira, Neusa Orestes, que representou o prefeito Junior Finamore no ato de entrega realizado na manhã da última terça-feira (18 de fevereiro), na sede do órgão, no Centro.

Os computadores integram um kit destinado pela Secretaria Federal de Direitos Humanos que incluiu um veículo zero km, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro, todos já entregues ao Conselho Tutelar Municipal entre janeiro e fevereiro deste ano.

Para a vice-prefeita Neusa Orestes, a entrega dos equipamentos é mais um sinal do apoio da atual administração ao órgão. “Temos consciência da importância do Conselho Tutelar. Vocês (conselheiros) são imprescindíveis na tarefa de             cuidar das crianças e adolescentes de Louveira. Por isso, a divisão de Convênios não poupou esforços para conquistar mais este benefício junto ao Governo Federal”, disse a vice-prefeita, na ocasião.