Saúde | 27/11/2014

Conselho Municipal de Saúde tem novos membros

Conselho Municipal Saúde

A eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Saúde de Louveira aconteceu no último dia 22, no Auditório da Secretaria de Saúde. No mesmo dia, também foi aberta a votação para o segmento Usuário.A eleição para o segmento Trabalhador da Saúde ocorreu no último dia 24 de novembro (segunda-feira) e a urna para votação foi levada em todas as Unidades de Saúde de Louveira.

O período da gestão de um Conselho Municipal de Saúde é de dois anos. Ao todo serão ocupadas 12 cadeiras, sendo 9 no segmento Usuário e 3 dos Trabalhadores da Saúde. O resultado da votação já está disponível no painel do CMS, no pátio da Prefeitura Municipal de Louveira e na Recepção das Unidades Básicas de Saúde do Município.

No próximo dia 1º de dezembro será publicado e divulgado oficialmente os nomes de todos os candidatos eleitos por segmento, assim como a listagem completa de suplentes. Os eleitos de acordo com a votação serão considerados titulares ou suplentes, sendo que os suplentes devem obedecer à ordem de votação, onde o primeiro mais votado tem preferência para assumir a titularidade. O CMS dará posse aos eleitos na primeira sessão ordinária, após a eleição.

Confira o nome dos novos membros do Conselho Municipal da Saúde de Louveira:

1º -Bosco Souza (46 votos)

- Raquel Damasceno (38 votos)

- Ronizete Aparecido Diniz (36 votos)

- Iracema Akemi Ono (33 votos)

- AngeloSteck Neto (31 votos)

- Cleonice Arantes Celestino (26 votos)

- Sônia Aparecida Domingues (25 votos)

- Willian Roberto Celestino (24 votos)

- Lenira Aparecida Onório (23 votos)

O Sr. Samuel L Cavalcante renunciou sua candidatura, por ter sido escolhido para compor a Irmandade da Santa Casa de Louveira. Os demais votados por ordem são:

10º- Marta Rodrigues da Silva Onório (23 votos empatando com a Lenira)