Saúde | 09/10/2014

Conselho Municipal de Saúde realiza eleição no sábado (11)

O Conselho Municipal de Saúde de Louveira realizará no próximo dia 11 de Outubro (sábado), no plenário da Câmara Municipal de Louveira, a partir das 9h às 15h, a eleição para compor os novos membros do Conselho. O período da gestão é de 2 anos e ocuparão 12 cadeiras do seguimento, sendo 9 no seguimento Usuário e 3 dos Trabalhadores da Saúde, para a recomposição do Conselho.

Serão elegíveis as pessoas físicas com mais de 18 anos de idade; que forem domiciliados em Louveira; que estiverem com seus direitos civis e políticos em pleno gozo; com comprovante de estarem regular perante a Justiça Eleitoral e comprovar estas condições no período de inscrição (30/09/14 à 10/10/14) para a candidatura conforme calendário previsto em edital da Edição de nº 784 (25 de Setembro de 2014).

Os candidatos que concorrem às vagas no seguimento usuário deverão fazer as suas inscrições na Secretaria da Saúde, apresentar cópia do título de eleitor da cidade de Louveira, comprovação de domicílio em Louveira e não ter vínculo empregatício com a Prefeitura de Louveira.

No dia 11 de Outubro será realizada à votação para o segmento Usuário. A apuração ocorrerá no mesmo dia, no horário das 15h15 até o encerramento da contagem. A eleição para o segmento Trabalhador da Saúde ocorrerá no dia 13 de outubro nas unidades. O resultado da votação será disponibilizado no dia 14 de Outubro a partir das 9h no painel do CMS, no pátio da Prefeitura Municipal de Louveira e na Recepção das Unidades Básicas de Saúde do Município. No dia 17 de Outubro serão publicados e divulgados oficialmente os nomes dos candidatos eleitos por seguimento, assim como a listagem de suplentes.