Saúde | 28/01/2015

Conselho Municipal de Saúde faz primeira reunião do ano

O Conselho Municipal de Saúde realizou no último dia 26, no auditório da Secretaria da Saúde da Prefeitura de Louveira, a primeira reunião do ano de 2015. Esteve na pauta do expediente do dia, prestação de conta da Secretaria da Saúde (3º quadrimestre/2014, ISCL e CIELO, apresentação do plano de trabalho para 2015 da Secretaria da Saúde.

Conforme informações do presidente do Conselho, Benedito de Godoi, foi aprovado o Plano Anual da Saúde de Louveira, a prestação de contas do 3º quadrimestre/2014 da Irmandade da Santa Casa de Louveira, a prestação de contas do 3º quadrimestre/2014 da Secretaria da Saúde e a prestação de contas do 3º quadrimestre/2014 da CIELO.

O Conselho Municipal de Saúde é composto por 20 (vinte) membros titulares e 20 (vinte) membros suplentes divididos da seguinte forma: 3 membros titulares e 3 membros suplentes indicados pelo Governo Municipal; 2 membros titulares e 2 membros suplentes indicados pelos Prestadores de Serviços; 5 membros titulares e 5 membros suplentes representantes dos Trabalhadores da Saúde; 10 membros titulares e 10 membros suplentes representantes do Segmento Usuários.

Trabalho do Conselho

O Conselho de Saúde, em caráter permanente e deliberativo órgão colegiado

— composto por representantes do governo, prestadores profissionais da saúde e usuários —, atua na formação de estratégias e no controle da execução da política de saúde na instância correspondente, inclusive nos aspectos econômicos e financeiros, cujas decisões são homologadas pelo chefe do Poder Executivo.

Mais informações sobre a reunião, ligar para: (19) 3948 5300.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira

comunicacao@louveira.sp.gov.br