Saúde | 02/10/2023

Conselho Municipal de Saúde de Louveira está com inscrições abertas até quarta-feira (4)

O Conselho é composto por 40 vagas, sendo 20 titulares e 20 suplentes distribuídas em três segmentos: usuários (20 vagas), trabalhador (10 vagas) e gestor (10 vagas); as eleições ocorrerão para as vagas de usuário e trabalhador

O Conselho Municipal de Saúde de Louveira segue com inscrições abertas para o biênio 2023/2025. As inscrições vão até esta quarta-feira, dia 4 de outubro. O Conselho é composto por 40 vagas, sendo 20 titulares e 20 suplentes distribuídas em três segmentos: usuário (20 vagas), trabalhador (10 vagas) e gestor (10 vagas). As eleições ocorrem de forma presencial na sala do COMUS, na Unidade de Saúde LMM (Lucilene Mosca Melin), situada na rua Antonio Schiamanna, 208, bairro Vila Nova.

As eleições ocorrerão no dia 25 de outubro, das 11h30 às 19h, para as vagas de usuário e trabalhador, sendo 30 ao todo. A apuração após o encerramento será no anfiteatro da Secretaria de Saúde.

As fichas de inscrição estão disponíveis nas seis Unidades Básicas de Saúde da cidade. O interessado deverá procurar a coordenação da unidade para entregar a ficha de inscrição preenchida junto com os documentos necessários (elencados no verso da ficha de inscrição).

O Conselho tem a função de fiscalizar, acompanhar e monitorar as políticas públicas de saúde na cidade, ligando a participação da população, profissionais da área e poder público para melhorias dos serviços oferecidos. As 40 vagas disponíveis são distribuídas em três categorias. CLIQUE AQUI para conferir mais detalhes.