Assistência Social | 24/03/2023

Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência abre duas vagas para suplência

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Assistência Social, comunica que estão abertas duas vagas para Suplência do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPCD). Poderá candidatar-se a membro do CMPCD de Louveira pessoas com mais de 18 anos, representantes do segmento da população com deficiência, de acordo com a Lei 2695, de 25 de agosto de 2021, ou seu representante legal, residente e domiciliado no município de Louveira. A suplência tem direito a voz e voto na ausência do titular nas reuniões dos conselhos.

No ato da inscrição, o candidato ao cargo de Conselheiro do CMPCD deverá apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, cópia do RG, CPF, Comprovante de Endereço e Laudo Médico. As inscrições poderão ser efetuadas presencialmente na Secretaria Executiva dos Conselhos, localizada à Rua Ercília Martins Cruz, 84, Vila Nova, das 9h às 12h00 e das 13h00 às 16h00, ou virtual por meio do e-mail oficial: cmpcd@louveira.sp.gov.br, entre os dias 03 a 14 de abril de 2023.

Os representantes das pessoas com deficiência serão escolhidos em assembleia geral de votação a ser realizada no dia 18 de abril das 09h00 às 11h00.

Após a eleição que garantirá a ocupação de vagas de suplentes no CMPCD, e respeitando o número de votos, será criada a lista de suplentes para as vagas do segmento de pessoa com deficiência no CMPCD de Louveira.

(CLIQUE AQUI) para ficha de inscrição.