Governo | 12/02/2015

Confira o que abre e fecha nos dias de Carnaval

De acordo com o Decreto nº 4.196, de 26 de Novembro de 2014, o município de Louveira decreta Ponto Facultativo nos dias 16 (segunda-feira) e 17 (terça-feira) de Fevereiro (Carnaval).

Diferente do comércio, indústria e demais setores, os órgãos públicos como a Prefeitura Municipal de Louveira e Câmara Municipal de Louveira não terão expediente nestes dias. No dia 18 (quarta-feira) de Fevereiro, haverá expediente normal.

SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) funcionam em conformidade com o expediente da Prefeitura. O Pronto-Atendimento (PA) e a Santa Casa funcionam normalmente (24 horas sem interrupção).

EDUCAÇÃO: As creches, berçários e CEIL funcionam em conformidade com o expediente da Prefeitura.

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente, com exceção do dia 17/02 (Carnaval).

COLETA SELETIVA: Mais informações pelo telefone 3878.7332.

SAE: Funciona em conformidade com o expediente da Prefeitura. Problemas emergenciais devem ser comunicados pelo número: 3878-1418.

SERVIÇOS PÚBLICOS: O expediente segue o cronograma da Prefeitura. Problemas emergenciais devem ser comunicados pelo telefone 3878-2612.