Governo | 17/04/2015

Confira o que abre e fecha neste feriado de Tiradentes

A Prefeitura não terá expediente nos dias 20 e 21 de abril

No próximo dia 21 é feriado nas repartições públicas municipais em Louveira, em decorrência do feriado nacional de Tiradentes. No dia 20 foi decretado ponto facultativo.

Confira o que abre e fecha:

PAÇO MUNICIPAL: O expediente encerra-se hoje, às 17 horas. O atendimento retorna normalmente na quarta-feira, dia 22 de abril, a partir das 8 horas.

SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecham hoje, voltando a funcionar na quarta-feira, a partir das 8 horas. O Pronto-Atendimento (PA) e a Santa Casa funcionam normalmente (24 horas sem interrupção).

EDUCAÇÃO: Algumas creches, berçários e CEIL estarão de plantão (veja relação abaixo). As demais unidades da Rede Municipal de Ensino retornam somente na quarta-feira.

EMEI Prefeito Nicolau Finamore
CECI Pequenos brilhantes
CEIL Centro Infantil e Fundamental
CEIL Bairro Infantil e Fundamental
CECOIM Chapeuzinho Vermelho l

CULTURA: A Casa da Cultura fecha hoje, retornando o expediente na quarta-feira, das 8 às 12 horas e, das 13 às 17 horas.

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente.

SAE: Durante o ponto facultativo e feriado não haverá expediente na secretaria. No entanto, as equipes de plantão estarão trabalhando normalmente. Problemas emergenciais devem ser comunicados pelo número: 3878-1418.

SERVIÇOS PÚBLICOS: Durante o ponto facultativo e feriado, não haverá expediente no setor. Problemas emergenciais devem ser comunicados pelo telefone 3878-2612.