Geral | 16/02/2023

Confira o que abre e fecha neste Carnaval em Louveira

Os atendimentos no PA do Santo Antônio e na Santa Casa funcionam normalmente, 24 horas; os serviços de água e esgoto estarão de plantão e a coleta de lixo orgânico e reciclável serão realizados normalmente

Devido ao Carnaval, os atendimentos ao público em Louveira serão realizados de forma diferenciada mas mantendo os serviços essenciais. Os serviços administrativos estarão suspensos nos dias 20 e 21, retornando o atendimento na quarta-feira (22) a partir das 8h.

Na Saúde, o Pronto Atendimento do Santo Antônio e a Santa Casa funcionam normalmente, 24 horas, incluindo a entrega de medicamentos para os casos de pacientes atendidos no hospital.

Quanto aos serviços de água e esgoto, a ETA (Estação de Tratamento de Água) e ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) funcionam normalmente. Manutenção e operação funcionam em esquema de plantão; os contatos emergenciais podem ser feitos pelo telefone 19  3878-1418. O atendimento presencial ao público e a limpeza de fossas ficam suspensos a partir deste sábado (18) e retornam na quarta-feira (22).

No setor de Serviços Públicos, as ações serão realizadas normalmente, com coleta de lixo orgânico e coleta seletiva. As equipes estarão trabalhando nas manutenção de estradas e em regime de plantão com a Operação Verão para o caso de incidentes, como possíveis chuvas que acarretam queda de árvores, alagamentos, entre outros. Os contatos emergenciais podem ser feitos por meio do WhatsApp Plantão dos Serviços Públicos - 19 99603-8879. A Operação Prefeitura Bairro a Bairro  será retomada na quarta-feira (22), inclusive com o cata-treco, no Parque dos Estado e Terra Nobre.

Na Educação, não haverá aulas na segunda e terça e as atividades serão retomadas na quarta-feira (22).

Resumo dos Serviços no feriado:

PA Santo Antônio e Santa Casa: funcionam 24 horas por dia, incluindo atendimentos emergenciais e de urgência, testes Covid para quem apresenta sintomas, entrega de medicamentos após as consultas realizadas no local, entre outros serviços de saúde prestados nestes dois locais.

Guarda Municipal, Defesa Civil e Departamento de Trânsito: plantão, com atendimento pelos telefones 3878 1512 / 3878 0458.

Serviços de limpeza e coleta de lixo: sem interrupção - WhatsApp Plantão dos Serviços Públicos - 19 99603-8879.

Fundo Social - Em caso de fortes chuvas, com pessoas desabrigadas ou uma necessidade de alimento emergencial, contato pelo WhatsApp: 19 99703-6306.

Secretaria de Água e Esgoto - ETA (Estação de Tratamento de Água) e ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) funcionam normalmente. Manutenção e operação funcionam em esquema de plantão. - Telefone: 19 | 3878-1418