Governo | 02/04/2015

Confira o que abre e fecha na Sexta-feira Santa

Dia 3, é feriado nas repartições públicas municipais em Louveira, em decorrência da Sexta-feira Santa.

PAÇO MUNICIPAL: O expediente encerra-se hoje (quinta), às 17 horas. O atendimento retorna normalmente na segunda-feira, dia 6 de abril, a partir das 8 horas.
SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecham hoje (quinta), voltando a funcionar na segunda-feira, a partir das 8 horas. O Pronto-Atendimento (PA) e a Santa Casa funcionam normalmente (24 horas sem interrupção).

EDUCAÇÃO: Todas as unidades da Rede Municipal de Ensino voltam a funcionar na segunda-feira, em horário normal.

CULTURA: A Casa da Cultura fecha hoje, retornando o expediente na segunda-feira, das 8 às 12 horas e, das 13 às 17 horas.

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente.

SAE: Não haverá expediente na secretaria na sexta (3). No entanto, as equipes de plantão estarão trabalhando normalmente. Problemas emergenciais devem ser comunicados pelo número: 3878-1418.

SERVIÇOS PÚBLICOS: Durante a sexta-feira (amanhã), não haverá expediente no setor. Problemas emergenciais devem ser comunicados pelo telefone 3878-2612.