Geral | 25/10/2013

Confira o que abre e fecha na segunda-feira (28), feriado do Dia do Servidor Público em Louveira

Na segunda-feira, dia 28, é feriado nas repartições públicas municipais em Louveira, em decorrência do Dia do Servidor Público.

PAÇO MUNICIPAL: O expediente encerra-se na sexta-feira, às 17 horas. O atendimento retorna normalmente na terça-feira, dia 29 de outubro, a partir das 8 horas.

SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) fecham na sexta-feira, dia 25, voltando a funcionar na próxima terça-feira, 29 de outubro, a partir das 8 horas. O Pronto-Atendimento (PA) e a Santa Casa funcionam normalmente (24 horas sem interrupção).

EDUCAÇÃO: As creches, berçários e CEIL funcionam na segunda-feira (28 de outubro). As demais unidades da rede municipal de ensino retornam somente na terça.

CULTURA: A Casa da Cultura fecha nesta sexta-feira, dia 25, retornando o expediente na terça-feira, dia 29, das 8 às 12 horas e, das 13 às 17 horas.

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente.

SAE: Durante o ponto facultativo, não haverá expediente na secretaria. No entanto, as equipes de plantão estarão trabalhando normalmente. Problemas emergenciais devem ser comunicados pelo número: 3878-1418.

SERVIÇOS PÚBLICOS: Durante a segunda-feira, não haverá expediente no setor. Problemas emergenciais devem ser comunicados pelo telefone 3878-2612.

CENTRAL DE RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO: Funciona normalmente.