Governo | 19/12/2016

Confira o que abre e fecha durante os feriados de final de ano

Nos finais de semana de natal e ano novo, os órgãos públicos encerram o expediente na sexta-feira e retornam às atividades na segunda. Porém, serviços essenciais manterão as equipes de plantonistas.

PAÇO MUNICIPAL: O expediente encerra-se na sexta-feira (23 de dezembro), às 17 horas. O atendimento retorna na segunda-feira, dia 26 de dezembro, a partir das 9h. No dia 30 de dezembro (sexta-feira), o expediente termina às 17h e as atividades voltam normalmente a partir da segunda-feira, 2 de janeiro, às 9h.

SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde (PAS e Burck) fecham na sexta- feira, dia 23 de dezembro, às 17h (com exceção da UBS do Monterrey, que encerra às 16hs, o CEMO, que encerra às 20h30 e o CSIII que encerra às 21h), voltando a funcionar dia 26, a partir das 7 horas. O Pronto-Atendimento (PA) e a Santa Casa funcionam normalmente (24 horas sem interrupção). Além das Unidades Básicas também tem atendimento à população no NASCA, CAPS e Saúde Mental, que encerrarão o expediente no dia 23 de dezembro às 17h e retornarão no dia 26, às 7 horas. Esquema semelhante será adotado no final de semana do ano novo.

EDUCAÇÃO: As creches, berçários e CEIL funcionam em conformidade com o expediente da Prefeitura. Creches e CEILS voltam às 6h.

CULTURA: Expediente se encerra na sexta-feira (23 de dezembro), às 17 horas. O atendimento retorna na segunda-feira, dia 26, a partir das 8h. O mesmo funcionamento ocorrerá no final de semana de ano novo, com atendimento até às 17 horas de sexta-feira, dia 30, e retorno no dia 2 de janeiro.

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente, com exceção do dia 1º de janeiro.

COLETA SELETIVA: Não haverá coleta seletiva nos dias 24 e 31 de dezembro. A coleta será feita nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2017.

SAE: Nos dias 25 de dezembro e 1ª de Janeiro não haverá expediente na Secretaria. No entanto, as equipes de plantão estarão trabalhando normalmente. Problemas emergenciais devem ser comunicados pelo 0800.7744377. A ETA e ETE funcionam normalmente.

SERVIÇOS PÚBLICOS: Funcionará em conformidade com o expediente do Paço Municipal.