Governo | 03/06/2015

Confira o que abre e fecha durante o Dia de “Corpus Christi”

De acordo com o decreto nº 4.196, de novembro de 2014, em Louveira será feriado nesta quinta-feira, 04 de junho, Dia de Corpus Christi, e as repartições públicas municipais não funcionarão. A Prefeitura Municipal de Louveira não terá expediente também no dia 05/06 (sexta-feira).

CÂMARA MUNICIPAL: não terá expediente 04/06 (feriado quinta-feira) e 05/06 (sexta-feira).

SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não funcionam no dia 04 e 05.  O Pronto-Atendimento (PA) e a Santa Casa funcionam normalmente (24 horas sem interrupção).

EDUCAÇÃO: As creches, berçários e CEIL funcionam em conformidade com o expediente da Prefeitura.

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente, com exceção do dia 04/06 (feriado).

COLETA SELETIVA: Funciona normalmente.

SAE: Funciona em conformidade com o expediente da Prefeitura. Problemas emergenciais devem ser comunicados pelo número: 3878-1418.

SERVIÇOS PÚBLICOS: O expediente segue o cronograma da Prefeitura. Problemas emergenciais devem ser comunicados pelo telefone 3878-2612.