Cultura & Eventos | 13/12/2022

Confira a programação de Natal dos próximos dias em Louveira

Atrações gratuitas fazem parte da programação em 3 locais da cidade: Estação Ferroviária, Praça da Bica e Fazenda Santo Antônio.

Com decorações natalinas, casinhas de Papai Noel, iluminação nas rotatórias e entradas e saídas das principais vias da cidade, a Prefeitura de Louveira preparou uma festa especial para este final de ano de 2022.

Nos três pontos de encontro de Louveira: Estação Ferroviária, Praça da Bica e Fazenda Santo Antônio, entre as programações natalinas estão: apresentações musicais e espetáculos teatrais e de danças gratuitos, além de brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce nos finais de semana para toda a garotada. Em todos os locais haverá estrutura de alimentação e banheiros para uso de toda a população.

No próximo dia 14 (quarta-feira), a partir das 18hs, acontece a abertura da programação na Fazenda, que fica na Estrada das Rainhas, 2040, bairro Ponte Preta. Na programação, estão previstas diversas atrações como apresentação de Ginástica Artística, início das luzes do Natal Iluminado na Fazenda, Apresentação da Banda Marcial de Louveira - BAMALO, Chegada do Papai Noel e apresentação musical com Valdinei e convidado.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE NATAL - ESTAÇÃO- (TERÇA, QUINTA E SEXTA)

13/12 (terça-feira)
– 9h30 - Salão da Cultura - Musical Mudança de Hábito

15/12 (Quinta-feira)
18h – Banda Mamata
19h30 – Espetáculo Teatral de Natal
20h – 3 Impostores

16/12 (Sexta-feira)
16h30 – Espetáculo Teatral de Natal
17h – Festival propagasons
20h- Raízes Rasta

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE NATAL - PRAÇA DA BICA (BAIRRO SANTO ANTÔNIO) (QUINTA E SEXTA)

15/12 (Quinta-feira)
18h – Nando Bazildes
20h – Grupo de Violeiros

16/12 (sexta-feira)
18h – Conexão Musical
20h – William Maciel e Banda

Abertura do Natal na Fazenda - Dia 14 de Dezembro
18h - Início
19h - Apresentação da Ginástica artística
Natal Iluminado da Fazenda (acendimento)
Apresentação da Bamalo
Chegada do Papai Noel
Apresentação Valdinei e Convidado

14 a 23/12 - Abertura da Fazenda das 18h às 22h, exceto aos domingos das 18h às 20h.