Cultura & Eventos | 20/12/2022

Confira a programação de Natal de Louveira desta semana (20 à 23/12)

Presépio da Sagrada Família pode ser visitado na Praça Central da Matriz de São Sebastião e na Praça Nossa Senhora Mãe dos Homens no bairro Santo Antônio.

Com decorações natalinas, casinhas de Papai Noel, iluminação nas rotatórias e entradas e saídas das principais vias da cidade, a Prefeitura de Louveira preparou uma festa especial para toda a família neste final de ano de 2022.

Durante toda esta semana (19 à 23/12), nos três pontos de encontro de Louveira: Estação Ferroviária, Praça da Bica e Fazenda Santo Antônio, tem diversas programações natalinas tais como apresentações musicais e espetáculos teatrais e de danças gratuitos, além de brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce nos finais de semana para toda a garotada. Em todos os locais haverá estrutura de alimentação e banheiros para uso de toda a população.

TRENZINHO DE NATAL
O trenzinho especial de Natal, preparado pela Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, que já é tradicional e gratuito na cidade, tem como objetivo permitir que as pessoas possam circular pelos diversos pontos da cidade para acompanhar a programação de final de ano.

Há dois pontos de embarque para o trenzinho de Natal, na Estação e na Praça da Bica. Na Estação nos dias 20 e 22, a partir das 17h. Já na Praça da Bica, a partir das 17h, nos dias 21 e 23 a partir das 17h.

- Das 17h às 22h  - de Segunda à Sexta-feira
Confira (link dos horários do trenzinho)

trenzinho bica

trenzinho estação

Regras para participação
- Aguardar na fila nos pontos de embarque e desembarque.
- O limite é de 30 pessoas embarcadas ao mesmo tempo. O público poderá subir e descer nos três pontos, desde que respeitada a lotação máxima do trenzinho.
- O uso de máscara é obrigatório durante todo o percurso. O tempo de uma parada até a próxima é de aproximadamente 20 minutos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE NATAL - ESTAÇÃO

Papai Noel
Quarta a sexta a partir das 18h30.

21/12 (quarta-feira)
18h – Banda Veraneio
19h30 – Espetáculo Teatral de Natal
20h – Banda AM 37

22/12 (quinta-feira)
18h –Trio Braga
19h30 - Espetáculo Teatral de Natal
20h - Fê Marques

23/12 (sexta-feira)
18h – Carlinhos Pessoa
19h30 – Espetáculo Teatral de Natal
20h – Grupo de Violeiros de Louveira

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE NATAL - PRAÇA DA BICA (BAIRRO SANTO ANTÔNIO)

Papai Noel
Quarta a sexta a partir das 18h30.

21/12 (quarta-feira)
18h – Caio Licks Trio
20h – Corporação Musical Progresso Louveirense

22/12 (quinta-feira)
18h – Kaio Cortez
20h – Eduardo Santos

23/12 (sexta-feira)
18h – Banda Marcial de Louveira - BAMALO
20h – Blue Sky

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE NATAL – FAZENDA SANTO ANTÔNIO

Papai Noel
Segunda a sexta das 18 às 22 hs.

Apresentação:
21/12 (quarta-feira) – 19:30h -  Fê Mark
23/12 (sexta-feira) – 19:30h - Tony e Mauri

# CONFIRA OS HORÁRIOS DO TRANSPORTE PÚBLICO# (link abaixo)

Linha de transporte Natal Fazenda
Baixar arquivo

*As apresentações é uma parceria Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e Secretaria de Cultura e Eventos