Saúde | 03/06/2015

Conferência da Saúde acontece no sábado, 13

A VII Conferência Municipal de Saúde de Louveira acontece no próximo sábado, 13, das, 8h às 17h, na Secretaria de Saúde, que fica na Rua Antônio Schiamanna nº208, 2º andar, Vila Nova Louveira.

O encontro acontece a cada dois anos com o objetivo principal de construir políticas de Saúde e aperfeiçoar o Sistema Único de Saúde (SUS) por meio da participação popular. O tema desta edição será Saúde Pública de Qualidade para Cuidar bem das Pessoas com eixo em Direito do povo Brasileiro.

Antes do encontro principal, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Louveira realizou as pré-conferências no município, no bairro do Sagrado Coração de Jesus e jardins Santo Antonio e Monterrey. Durante as reuniões, foram discutidas propostas e sugestões que serão levadas para a conferência.