Saúde | 21/05/2015

Conferência da Saúde acontece no próximo dia 13

Conferência

A VII Conferência Municipal de Saúde de Louveira acontece no próximo dia 13 de junho, 8h00 às 17h, na Secretaria de Saúde - Rua Antônio Schiamanna nº208 – 2º andar - Vila Nova Louveira. O encontro acontece a cada dois anos com o objetivo principal de construir políticas de Saúde e aperfeiçoar o Sistema Único de Saúde (SUS) por meio da participação popular. O tema desta edição será Saúde Pública de Qualidade para Cuidar bem das Pessoas com eixo em Direito do povo Brasileiro.

Antes do encontro principal, a secretaria realizou três pré-conferências, uma no bairro Sagrado Coração de Jesus, no jardim Santo Antonio e, por último, no Monterrey, na quarta-feira passada. Durante as reuniões, foram discutidas propostas e sugestões que serão levadas para a conferência.