Governo | 15/09/2015

Concurso Público da Prefeitura: 10 dias para o início das provas

Fachada

Processo seletivo oferece 100 vagas em 25 funções diferentes

A organização do Concurso Público da Prefeitura de Louveira se prepara para receber mais de 27 mil candidatos nos dias 27 deste mês e 4 de outubro, datas das avaliações do concurso. As provas acontecem durante os períodos da manhã e tarde, com início às 9h e 13h30 – respectivamente, e terão 3 horas de duração.

A Prefeitura orienta os concorrentes a ficarem atentos para o dia, período e local de avaliação específicos para a função pretendida. O teste será realizado em oito escolas diferentes, sendo uma em Jundiaí e as outras sete na própria cidade, devido ao grande número de inscritos.

O Concurso Público de número 01/2015 visa preencher mais de 100 vagas em 25 funções diferentes, com rendimentos mensais de R$ 1.439 a R$ 5.811.

Os candidatos deverão comparecer ao local e horário indicados com, no mínimo, 1 hora de antecedência – ou seja, 8h para as provas da manhã e 12h30, da tarde. Os itens necessários para realização da prova são documento oficial de identidade com foto, o protocolo de inscrição (boleto bancário quitado), caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

A prova escrita será composta por questão de múltipla escolha, com apenas uma correta entre quatro alternativas.

As vagas abrangem os setores de educação, informática, engenharia civil, entre outros, e exigem ensino fundamental incompleto, fundamental completo, técnico e superior completo, dependendo das funções.

O concurso para o cargo de escriturário foi suspenso pela Justiça. Desta forma, os candidatos inscritos para a função devem aguardar a designação de nova data para a realização da prova escrita.