Cultura & Eventos | 13/11/2014

Concurso fotográfico da Prefeitura recebe inscrições até o dia 24 de novembro

Continuam abertas as inscrições para o concurso fotográfico  “Louveira: para ver e se viver”  realizado pela  Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos.  Objetivo da secretaria é despertar  a criatividade de profissionais e amadores na produção de fotografias  envolvendo a parte turística e cultural do município.

O concurso será disputado em categoria única envolvendo  profissionais e amadores e em duas modalidades  “cor” e  “preto e branco” A avaliação será realizada por uma comissão composta por profissionais de notória competência, considerando a criatividade, originalidade, estética, coerência e qualidade fotográfica. Para cada participante será emitido Certificado de Participação e serão selecionados os três melhores em cada modalidade, aos quais serão entregues troféus e certificados. A comissão selecionará as fotografias que farão parte do catálogo do concurso, bem como, da exposição, ambos com data de lançamento a serem definidas pela organização do concurso.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de novembro e os interessados deverão retirar o regulamento e ficha de inscrição na Secretaria de Cultura e Eventos – Rua das Rosas nº 233, Santo Antonio, ou no site da Prefeitura Municipal de Louveira www.louveira.sp.gov.br. Maiores informações, entrar em contato pelo telefone (19) 3848-1128 ou email:cultura@louveira.sp.gov.br.

Serviço:

Concurso de Fotográfico “Louveira: para ver e se viver”

Período de inscrição: 14 de outubro a 24 de novembro de 2014

Seleção: entre 25 e 28 de novembro de 2014