Obras | 21/08/2014

Concretagem do segundo andar do Teatro Municipal começa em poucos dias

teat

A implantação das lajes pré-moldadas do segundo nível do teatro está prestes a ser concluída. De acordo com o mestre de obras, Carlos Camargo, a próxima etapa será

a concretagem do piso e em seguida a construção das paredes. O segundo nível irá comportar as cabines, camarotes, arquibancadas suspensas, vestiários, restaurante, bar e diversas salas de apoio.

Na semana passada teve início a construção do grande hall de entrada  além da colocação dos pilares metálicos do grande espelho d´água, que faz parte da decoração  do prédio.

O  Teatro Municipal terá  aproximadamente 10 mil metros quadrados de área construída que comportarão também uma biblioteca de dois andares; estúdio com hall e camarins; salas de utilidades, administrativas e de apoio; recepção; doca; estúdios e camarins Vips; fosso de orquestra; vestiários; banheiros em todos os setores; mezaninos e camarotes em todos os andares; além de uma praça aberta com anfiteatro. O complexo cultural abrange ainda praças, bares, restaurantes, ambientes para exposições  e áreas de circulação com passarelas, escadas e seis elevadores. O local terá capacidade para 600 espectadores no palco principal e  estacionamento com mais de 200 vagas para o público.