Cultura & Eventos | 15/10/2013

‘Concerto da Primavera’ acontece neste sábado, dia 19

Foto: Divulgação

Homenageando a estação mais florida do ano, a Banda Progresso Louveirense promove neste sábado, dia 19 de outubro, às 20h, na Câmara Municipal de Louveira, o "Concerto de Primavera". A apresentação, segundo o maestro Gesse Araujo, terá um repertório diversificado agradando a todos os públicos.

“Através desse concerto estaremos dando as boas vindas à essa estação maravilhosa . Nosso objetivo é levar ao público boa música ao vivo e abrir espaço para as diferentes manifestações musicais”, destacou o secretário de Cultura e Eventos, Jorge Bichara Netto.

O Concerto da Primavera é gratuito e tem o apoio da Secretaria de Cultura e Eventos da Prefeitura de Louveira. Os interessados deverão retirar os ingressos a partir desta segunda-feira, dia 14,  na Casa da Cultura de Louveira (Rua das Rosas, 233), das 8h30 às 17h.