Geral | 06/02/2015

Comunicado – Aviso de Desligamento Programado

A Prefeitura Municipal de Louveira informa que amanhã 07 de Fevereiro, das 12h às 17h30, e no dia 09 de Fevereiro das 9h às 12h30, a CPFL – Companhia Piratininga de Força e Luz fará a interrupção de energia elétrica na Rua dos Imigrantes Italianos, nº 29 – Bairro Lot Ana Maria.

O objetivo é realizar melhorias na rede elétrica e garantir a segurança de seus funcionários. Neste período, solicitamos também que a população economize água.

Alertamos que a interrupção poderá ser concluída antes do horário final previsto, antecipando assim o fornecimento de energia. Para sua segurança considere a rede energizada em todo o período acima mencionado. Excepcionalmente, esta programação poderá ser alterada ou cancelada, sem aviso prévio.

Agradecemos a compreensão!