Obras | 02/09/2015

Complexo Esportivo no Jardim Esmeralda começa a ser erguido

Complexo Esportivo no Jardim Esmeralda

A Prefeitura de Louveira trabalha na construção de um centro esportivo no Jardim Esmeralda. Com uma área de aproximadamente 7.000m², o local será um espaço onde os munícipes poderão usufruir gratuitamente de diversas atividades. Para compor o complexo a Prefeitura está construindo uma arquibancada para a pista de skate, que foi inaugurada no final de 2014. Além disso, um campo de Futebol Society faz parte do projeto junto com sanitários e vestiários, academia ao ar livre, playground para as crianças com piso de borracha para garantir a segurança e área de descanso.

Para deixar o complexo ainda mais bonito, haverá uma portaria para a recepção dos cidadãos. Outro benefício é a rampa de acesso por toda a extensão do local, possibilitando que cadeirantes também frequentem e participem das atividades. A obra está orçada em R$ 1.610.330,65 e a previsão de entrega é para até 8 meses.