Desenvolvimento Urbano | 29/05/2024

Complexo Esportivo do Jd. Niero segue para detalhes finais de obra

Reforma do Centro Comunitário, pintura da quadra, manutenção dos equipamentos da praça e iluminação, além da cancha de malha, entregue em 2023, fazem parte da revitalização realizada pela Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento

Em mais um investimento para aprimorar os espaços públicos visando a qualidade de vida da população de Louveira, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, segue com obras de revitalização do Complexo Esportivo do Jd. Niero.

No Centro Comunitário, a Prefeitura realiza uma grande reforma visando a melhoria na estrutura física do prédio para utilização da população, com adequação dos espaços internos, inclusive com reforço na segurança, com instalação de cerca no muro dos fundos.

A reforma inclui a troca de todo o sistema elétrico, novo sistema de iluminação e hidráulica, troca de revestimentos na área interna, melhorias do piso externo, reforma dos banheiros, inclusive com instalação de uma unidade adaptada para pessoas com deficiência.

A Prefeitura também revitaliza a quadra, bastante utilizada pelos moradores do bairro. Além da manutenção do espaço, a Prefeitura ainda aplica epóxi, e também nos bancos da praça, pintura mais adequada por apresentar alta resistência e durabilidade.

​Além desta revitalização, a Prefeitura entregou à população em 2023 a reforma da cancha de bocha e malha, que recebeu cobertura e outras melhorias para maior comodidade dos usuários. O Complexo Esportivo do Jardim Niero está localizado na R. Hermes da Fonseca é um importante ponto de encontro para os moradores do bairro.