Alterar tamanho do texto
Mudar tamanho
Mudar contraste da página
Alterar Contraste

Esporte, Lazer e Juventude | 04/11/2022

COMPETIÇÃO – Atletas do Vôlei Feminino de Louveira saem vitoriosas em jogo de estreia da Super Liga C

Equipe vence Instituto Esportivo Sirius por 3 a 0 e enfrenta Tijuca nesta sexta-feira (4)

Com um ótimo desempenho, as meninas do vôlei feminino de Louveira iniciaram com vitória a participação na Super Liga C Feminina de Voleibol, na noite de quinta, dia 3. Num convincente 3 a 0, a equipe de Louveira, que tem o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira, venceu o Instituto Esportivo Sirius, de São José dos Campos, fora de casa. A partida foi disputada no Rio de Janeiro. 

"Parabéns a todas as atletas do Vôlei Louveira, pela importante vitória na estreia na Super Liga. Uma competição nacional que coloca, em destaque, nossa cidade, e também o talento das nossas atletas que, com certeza, irão brilhar nesta competição", afirmou o prefeito Estanislau Steck.

A comissão técnica elogiou as atletas que conseguiram rapidamente se adaptar as características do time adversário e, assim, abrir uma ótima vantagem neste jogo de estreia.

Confira os parciais de cada set:
1°. Louveira 25 x 18 Sirius
2°. Louveira 25 x 18 Sirius
3°. Louveira 25 x 13 Sirius


O secretário de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira, Erasmo Tarallo, reforça que o campeonato segue até segunda-feira (7) e, nesta sexta-feira (4), Louveira enfrenta na casa do adversário o time Tijuca, no Rio de Janeiro. 

“Parabenizo nossas meninas pelo esforço e determinação neste jogo. Foi um resultado importante e sabemos que os próximos jogos serão mais difíceis, mas nossa equipe treinou diariamente para a Super Liga e é por isso que vamos com ainda mais garra”, disse o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo. 

O time feminino de Louveira tem como treinador André Rosendo.