Cultura & Eventos | 06/04/2023

Como uma das opções de lazer, 53° Festa da Uva de 2023 e 9ª Expo Caqui têm ação voltada para o turismo rural na cidade

A Prefeitura de Louveira segue com a divulgação da programação da 53° Festa da Uva de 2023 e 9ª Expo Caqui. Além das atrações já confirmadas, como os shows principais, Desfiles de Cavaleiros e shows regionais, a festa também trará uma nova opção de lazer: Roteiros Turísticos.

“Queremos mostrar para os participantes da festa um pouco de tudo de maravilhoso que existe em nossa cidade, apresentar a identidade e o sabor de tudo que é produzido com a nossa uva, que é marca da cidade e da festa, e ao mesmo tempo valorizar nosso espaço rural” comenta o Prefeito Estanislau Steck.

A experiência turística terá o tema “Louveira com Sabor de Niágara” focando em proporcionar aos visitantes o sabor e identidade gastronômica com os produtos e derivados da nossa uva conjuntamente com um passeio na área rural da cidade. Os detalhes ainda estão sendo concluídos e informações serão divulgadas em breve.