Prefeito | 14/12/2023

Como Presidente do Circuito das Frutas, Prefeito recebe Prefeitos e Secretários de Turismo em Louveira

​A reunião ordinária do Conselho de Prefeitos do Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento do Polo Turístico das Frutas aconteceu nesta quarta-feira (14) no Hotel Estância Santa Mônica

Louveira sediou mais uma reunião do Consórcio do Circuito das Frutas, a última de 2023, que aconteceu nesta quarta-feira (13), no Hotel Estância Santa Mônica, com a presença do Prefeito de Morungaba, Marco Antônio de Oliveira, Secretários e representantes dos municípios do Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento do Polo Turístico das Frutas. Como Presidente do Consórcio, o Prefeito Estanislau Steck conduziu a reunião.

Na pauta, apresentação do relatório de atividades do ano de 2023, balanço financeiro, validação do planejamento de trabalho para 2024, calendário de eventos, agenda de reunião do Conselho e outros temas de interesse regional.

O Consórcio do Circuito das Frutas é formado pelos municípios de Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Louveira, Jundiaí, Morungaba, Valinhos e Vinhedo. Também participaram representantes da Associação de Turismo Rural do Circuito das Frutas, na pessoa do Sr. Renê Tomasetto, e o Presidente do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), Moisés Sebá, diretor do Hotel Estância Santa Mônica.