Educação | 17/01/2018

Comissão Julgadora realiza a correção das provas da Escala Rotativa

Comissão Julgadora Escala Rotativa 01.jpg

A comissão julgadora composta por professores, coordenadores e diretores efetivos da Rede Municipal de Ensino corrigiram, na segunda semana de janeiro, os testes do processo seletivo da escala rotativa.

O trabalho que foi iniciado no fim de 2017, com o recebimento das inscrições e a elaboração das provas teve continuidade no início deste ano com a aplicação, correção das provas e disponibilização das listas.

Sendo uma Prova Seletiva Simplificada de Docentes Substitutos, os professores serão chamados de acordo com a necessidade no inicio do ano para substituição das licenças médicas e licença prêmio.

Os gabaritos estão no site da prefeitura www.louveira.sp.gov.br. Basta clicar na aba "arquivo" e procurar pelo arquivo "Gabaritos da prova da escala rotativa" e conferir os resultados.

Comissão Julgadora Escala Rotativa 01.jpg
Comissão Julgadora Escala Rotativa 02.jpg