Educação | 07/01/2015

Começam as inscrições para transporte escolar gratuito em Louveira

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Educação, inicia, no próximo dia 21 de janeiro, as inscrições para os estudantes de Louveira que estão matriculados no primeiro semestre de 2015 em cursos técnicos e universitários de instituições públicas e particulares, para usufruírem do transporte gratuito da cidade. As inscrições também são válidas para recadastramento dos estudantes que já utilizaram o transporte em 2014. Quem precisar de transporte antes do dia 21 de janeiro, entrar em contato com a secretaria de Educação pelo telefone 3848-1203.

A Prefeitura oferece gratuitamente o transporte a todos os estudantes da Rede Municipal e da Rede Estadual de Ensino da cidade que morem a mais de 2km da Unidade Escolar, além de disponibilizar também gratuitamente ônibus fretado para estudantes de cursos universitários e profissionalizantes para cidades dentro de um raio de 40 quilômetros. Isso significa transporte gratuito para aproximadamente 7 mil estudantes.