Cultura & Eventos | 23/04/2014

Começam as inscrições para aulas gratuitas de Zumba

A Secretaria de Cultura e Eventos da Prefeitura de Louveira abriu, nesta terça-feira (22), as inscrições para as aulas de “Zumba”. A dança do momento traz diversos benefícios físicos e psicológicos, trabalhando a coordenação motora, as articulações, prevenindo e aliviando dores, além de proporcionar a sensação de bem-estar e a queima de até 700 calorias por aula.

Segundo o secretário Municipal de Cultura, Edilson Caldeira, o objetivo é oferecer aulas em horários especiais que contemplam pessoas que trabalham e mães que encontram dificuldades em participar das oficinas da Cultura. “Com isso, beneficiamos mais moradores permitindo o acesso gratuito aos nossos cursos”, acrescenta.

No total serão oferecidas 30 vagas por turma e as inscrições devem ser  realizadas na Casa da Cultura até o dia 30 de abril. Para isso, o interessado (ou a interessada) deve comparecer ao local e levar cópia do RG (ou certidão de nascimento) e cópia do comprovante de residência.

Serviço:

Casa da Cultura:Rua das Rosas nº 233 – bairro Santo Antonio, das 8h às 17h.

Período de inscrição: 22  a 30 de abril

Idade:a partir de 16 anos

Dias e horários do curso disponível:

2ª feira – das 7h às 7h45

4ª feira – das 7h às 7h45