Obras | 08/08/2014

Começa retirada do barranco para construção da rotatória na região do Lago Azul

lago_rotatória

 

As maquinas estão trabalhando a todo vapor na  construção do novo  sistema viário no acesso da Rodovia Anhanguera ao bairro Santo Antônio. Esta semana, a Prefeitura deu início a retirada  de aproximadamente nove metros  do barranco  da Rua Tiburcio Prado, onde será construída a circunferência da nova rotatória de acesso, que terá cerca de 22 metros de diâmetro. Neste local, além da retirada das árvores, será erguido um muro de arrimo de aproximadamente 46 metros de comprimento e 8,5 metros de altura.  

O projeto de remodelação está sendo feito no final da Av. Paulo Prado  com início da Av. José Nicolau Stabile, no espaço que compreende a bifurcação com a Rua Tibúrcio até o Hotel do Lago Azul.  Neste trecho, as obras de pavimentação asfáltica também seguem  com rapidez.  A  equipe  está  efetuando a colocação da brita e bica corrida para a construção da base  para o asfalto  que abranger uma área de aproximadamente 250 metros.

O novo sistema viário vai direcionar de maneira correta e segura os veículos  tanto vindos do bairro, como os que chegam da rodovia.