Obras | 09/10/2014

Começa o plantio de grama nas novas quadras do Cemitério Municipal

cemiterio 10-10

Com mais de dez funcionários empenhados nas obras de ampliação do  cemitério municipal, a cada semana é possível  ver que  novas etapas do projeto estão sendo concluídas.  Enquanto parte dessa equipe está trabalhando no plantio da grama nas novas quadras, a outra parte continua dedicada a execução da alvenaria dos  túmulos.

Quando finalizada o obra, a Prefeitura de Louveira irá disponibilizar mais 600 novas carneiras para sepultamento no município.  O projeto de expansão inclui  a construção de novas duas quadras  abrangendo uma extensão  de aproximadamente 1300 m2 . A infraestrutura  contará com ruas de piso intertravado,  construção de  guias e sarjetas, implantação de  sistema de drenagem  para  águas  pluviais e instalação de corrimão. Também será feito  paisagismo com mais de 10 tipos de plantas e árvores ornamentais,  proporcionando  maior acolhimento aos visitantes.

A ampliação do  cemitério  municipal é uma necessidade do município uma vez que  o local   estará  com sua capacidade esgotada em pouco tempo.