Esporte, Lazer e Juventude | 19/02/2016

Começa neste mês a 1ª Divisão do Amador de Futebol

futebol

O Campeonato Amador de Futebol de Louveira da Primeira Divisão começa no domingo, 28 de fevereiro, a partir das 8h30, com jogos no Estádio Municipal José Silveira Nunes e nos campos do Centro Educacional Integrado de Louveira – Ceil do Bairro Santo Antônio e Nova Estrela.
Segundo a Secretaria de Esportes o objetivo deste campeonato é proporcionar atividades físicas aos moradores, além de promover o esporte e a integração social entre atletas, torcida e amantes do futebol.
Os jogos terão duração de 80 minutos, divididos em dois tempos de 40, com dez minutos de intervalo. Cada equipe pode fazer até sete substituições durante a partida, incluindo o goleiro.
Este ano os times que participam do campeonato são: VIP, Vila Pasti, Super FC, Primus, América, Viracopos, Nova Estrela, Vila Telamar, São Paulinos, Ala, Ferroviários e Amyza.
Atual campeão, o Vila Telamar entra em campo no domingo, 28 de fevereiro, contra o time do Nova Estrela. Confira na tabela a primeira rodada do campeonato.
O campeonato é regido pelo Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pela Junta Disciplinar Desportiva (JDD).